domingo, 15 de março de 2009

Insistir...

Insistir em tentar... é ao mesmo tempo insistir em esquecer.

Esquecer que eu vivi de certa forma pensando no que seria de mim com você...
Você, que está dentro de mim... que faz meu ar se esvair toda vez que penso no que seria...

Seria... sim... talvez não porque eu queira, mas porque está destinado a ser assim.
Eu? Para que levar minha própria vida em consideração... quando me preocupo muito mais com tudo ao meu redor do que comigo mesma...

Minha vida está parada. Apenas esperando algo de magnífico acontecer e me tirar desta loucura que envolve meus pensamentos.

Pensamentos que refletem a ilusão de um dia ter você como eu realmente quero.

Não por um dia...
Não por uma noite...
Nem por um fim de semana.

Eu quero você pra minha vida toda.

Não somos nós... nem eu e você.

Somos apenas...

Eu!
.
.
.
E
.
.
.
Você!

Minha vida não pertence a tua, e nem a tua pertence a minha...
Somos dois estranhos que compartilhamos um sentimento insano e algo mais profundo que nenhum dos dois ainda ousou descobrir.

0 comentários: