domingo, 8 de março de 2009

Junto ou sem você

Você anda ... eu corro pela rua... pensando como seria se ela realmente existisse.Como se ela não fosse apenas um fruto dessa mente insana que não deixa de pensar em você.....


A chuva não consegue te molhar, afinal de contas, eu te protejo contra qualquer perigo que possa lhe cercar.Suas lágrimas não passam de memórias minhas? E todas as noites que eu passei em claro, decidindo o que fazer, deixando minha voz calar, cada lágrima dessa não tem valor algum?EU ME PERMITO TODAS AS MEMÓRIAS QUE TEMOS! Por certo elas de algo valeram... para crescer ou para sonhar... elas ainda fazem parte de mim....

Você me entregou suas emoções... são muito mais do que meros sorrisos. E valem muito mais...Pena que só para mim...

Sim? Não?

Como você tem coragem de dizer que graças a mim nada aconteceu ou acontecerá? Um sim, um não, um nunca... uma demora...Uma espera sem sentido... sem razão de existir..

Tudo tem uma primeira, uma segunda, uma terceira vez de existir... será que estou certa em seguir por esse caminho?

Entregue-me não apenas suas emoções... entregue-me sua essência... seu encanto. A minha ainda possuo, apenas não sei em que cantinho do meu coração isso se encontra....

Obrigada por todos os momentos que você me permitiu sorrir, e também pelos momentos que me permitiu chorar... sozinha... para lavar minha alma.Você quer ter minhas lágrimas? Apenas pegue meu coração, faça-me sentir feliz...As lágrimas virão.

Naturalmente... mas pelo sentido verdadeiro.

A felicidade de ser...

Eu mesma.

Junto ou sem você.

3 comentários:

Eduardo Escames disse...

Apelona total! xD
precisamos fazer isso mais vezes, huh?

Muito legal! Vamos lá, sambe ao ritmo das batidas!

xD

Unknown disse...

Interessante...gostei..
então ne Cê...
sinonimos?....
Sambe ao ritmo das batidas..(do coração?)
Dance de acordo com a musica (de preferencia coloadinho)
Faz pra mim q eu faço pra vc (um poesia?!)
Te am0o0o....eu tbm...(então beija!)
asiuhasasuihasui..
so pensando alto...nada pessoal!!
;]

2Shae disse...

Nossa Lindo Ce, de verdade, não gosto muito de poemas, mas esse eu me identifiquei até, bjos.

Rubens

parabéns!